Como tornar-se um afiliado?

1.   CADASTRE-SE com os dados da clínica, centro de diagnósticos e hospitais veterinários.

 

2.   ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO:

É necessário enviar toda a documentação abaixo  de forma digital ou pelo correio.

  • Certificado de Regularidade de Pessoa Jurídica (CRMV)
  • Cópia do contrato social
  • Certificado de registro de marca (se tiver)
  • Cartão CNPJ
  • Alvará de licença de funcionamento - Vigilância Sanitária
  • Alvará da Prefeitura
  • Documento de identificação dos sócios - se veterinário proprietário (cópia cédula de identidade CRMV – frente e verso)

 

3.   VALIDAÇÃO E PAGAMENTO DA ANUIDADE:

As informações serão submetidas a avaliação e apenas após esse processo é enviado ao solicitante o boleto para pagamento da anuidade. O valor corresponde a 50% do salário mínimo nacional, mais taxa de boleto bancário. Pode ser feito por depósito em conta (apenas à vista) e por boleto bancário (até 3x).

IMPORTANTE:  qualquer item faltante ou em divergência pode deixar pendente ou cancelar a afiliação do interessado, caso não seja resolvido em até 30 dias da data da solicitação.

Mais informações: (11) 4106-1679, (11) 9 9476-7795 (WhatsApp) ou afilia@abhv.com.br